quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A ficha não cai

Será que só vou ficar consciente que serei papai quando ver o primeiro ultrassom??? Até fizemos o primeiro com 7 semanas, mas não dava para ver muita coisa, somente um coraçãozinho pulsante. Porém, isso já é emocionante.

Será que vai pairar no ar a dúvida de imigrar novamente?!?! Lembrando que agora, a responsabilidade aumentou ainda mais. Temos um futuro nas nossas mãos.

Como diria a Janice (personagem do seriado Friends de voz estridente), Ohhh My God!!!

4 comentários:

  1. Oi família,

    Bom, com relação aos documentos, a Maura me disse que não precisa. As aplicações que foram por SP não é pra traduzir. Eu não perguntei nada a respeito dos emails da Maria João, por que fiquei com medo de estar fazendo algum mal , sei la, mas a Maura é a responsável pelo escritório e disse que não tem problema algum enviarmos sem traduzir.

    Não sou a 1a e nem a 2a que ligou e obteve a mesma informação. Qualquer coisa , o número lá é 5509 4343 e o ramal da Maura é 3425.

    Um abração pra vcs e pra exe nenein ai piquititinhu *.*

    OBSS: Fiz um post falando da melhora do meu pai la no blog, ele está bem, as cirurgias foram um sucesso e ja estão se organizando para vir aqui me ver \o/ , passou o susto, agora é ficar monitorando ele ... rss

    ResponderExcluir
  2. Oi! Já tinha passado por aqui, mas não sei pq não consegui comentar....enfim...fico orgulhosa de saber que nosso blog foi inspiração para o seu! E tb fico feliz de saber que consegui animar vcs! =)

    O layout está bem bacana!

    Ah, e o mais importante: parabéns pelo pequeno que está vindo!

    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Ju pela atenção. Tudo de bom para vocês ai no Canadá.

    ResponderExcluir
  4. De nada! =)
    Tem um mem pra vc lá no meu blog! Passa lá!

    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir