sexta-feira, 6 de maio de 2011

Imigrar com Job Offer

Tenho ultimamente ido a fundo nesta questão.

Entendo que a forma mais simples e menos arriscada de se imigrar é através de uma Job Offer.

Com uma empresa patrocinando sua ida, o processo é bem mais rápido e você não fica a espera de recomeçar sua vida do Zero na nova terra.

A grande dúvida que paira na minha cabeça é, "É possível conseguir uma Job Offer estando no Brasil"...

Apesar de ter esperanças que sim, vez que mando mais de 10 CVs por dia, e de alguns consultores de imigração dizerem que sim, não vi em nenhum blog uma história de sucesso que tenha se iniciado desta maneira...

Caso saibam de alguém que conseguiu imigrar desta forma, favor deixarem comentário, é bom saber se alguém conseguiu!!!

3 comentários:

  1. Boa noite

    Tentei te enviar um e-mail mas retornou. Você poderia me mandar um e-mail para emanuelpf@gmail.com ? To com algumas informacoes interessantes pra te enviar. Abraco!

    ResponderExcluir
  2. Tem sim, mas são casos muito específicos. Quem eu conheço nem queria imigrar, profissões específicas, a empresa precisava muito desse profissional. E primeiro vieram com visto de trabalho. E possível, mas e difícil e raro

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Também vivo nesta luta. Sou da área de TI e trabalho em Curitiba. Já mantive vários contatos com empresas no Canadá, mas um joga para o outro. De um lado o governo diz: " se vc tiver a job offer, damos o work permit", do outro lado a empresa diz: " se vc tiver o work permit eu te dou a job offer" e vc fca no meio dos dois sem conseguir nada.
    Ficaria muito grato se pudesse me enviar informações que pudessem me ajudar a encontrar um atalho, pois o processo federal de imigração está muito oneroso e demorado.

    meu e-mail é: s_silva2009@pop.com.br

    Um abraço e muito obrigado

    ResponderExcluir