sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Vida de pai, Canadá e outras...

Realmente a vida de pai é corrida. Sempre me falavam e eu não acreditava, mas hoje enxergo com outros olhos. As famosas cólicas noturnas, tiram meu sono. Faz mais de um mês que não consigo ter uma noite tranquila. Mas, quando vejo aquele bebezão lindo, com aqueles olhos azuis arregalados me procurando, tudo é compensado.
Outro ponto que me conforta é, se está difícil para mim, imaginem para a patroa!!! Afinal, apertou a fome, quem é a responsavel por fornecer o alimento, ???? Ela!!! É, melhor ser pai do que mãe rsrs
Mudando um pouco de assunto. Sempre fui uma pessoa muito inquieta, e algumas indefinições no trabalho e a morosidade em conseguir minha promoção para gerente, me deixa ansioso por uma mudança de vida. E qual a principal mudança que sempre passou na minha cabeça? Canadá!!!!
Porém, ao ler o relato de alguns compatriotas que foram para as terras geladas, não sei se teria ânimo de batalhar tudo denovo e começar do zero!!!
Assim, hoje vejo que, a única forma de HOJE me mudar do Brasil, é conseguir um emprego numa multinacional que me direcione para trabalhar fora.
Gostaria muito de ver meu filho tendo uma criação segura, bilingue e numa cultura mais próxima da canadense do que da brasileira, mas este sonho ainda é distante.
Apenas para constar, minha avó parece estar com Alzheimer mesmo, o que é muito triste, mas,por outro lado, fisicamente a melhora é clara, e para quem estava a beira da morte, fico feliz de sua recuperação.
Prometo postar fotos do pequeno em breve!!!

Um comentário:

  1. Pois é.. a única coisa verdadeira que nos falaram quando estávamos "grávidos" é que nosso sono nunca seria o mesmo, rs...

    Fico na torcida pela sua avó...

    Grande abraço e tenha uma boa semana!!

    Rogério

    ResponderExcluir