quinta-feira, 12 de março de 2009

Seis coisas aleatórias

Putz, havia me esquecido deste desafio de outrora rs

Caramba, difícil falar de si mesmo, mas lá vai.

1. Futebol: esposa que não ouça (nem leia), mas sou um cara totalmente aficcionado por futebol, daqueles que assisti Deportivo Tachira contra Deportivo Cuenca pela Libertadores só pra ver os futuros adversários do São Paulo. Ás vezes acho que exagero, nas outras tenho certeza rs. Digamos que este é meu único vício, já que não fumo, nem bebo...

2. Responsabilidade: como é duro ser filho único, agora depois da morte do meu pai, tenho 2 pessoas que esperam muito de mim, e muito em breve, terei uma terceira, minha mãe, minha esposa e o filhote. Ás vezes é pesado, mas juro que sempre farei de tudo para nunca magoar nenhuma destas pessoas.

3. Canadá: acho que fui jogado pela cegonha num país errado. Primeiro porque não tenho orgulho nenhum em ser brasileiro (ataquem pedras), segundo porque mesmo antes de começar a pensar em viajar para o exterior um dia, já queria conhecer o Canadá. Já realizei este sonho por duas vezes, e vi que minhas expectativas foram superadas. País incrível, com pessoas educadas... Quem sabe um dia...

4. Vontade de mudar o mundo: sempre fui daquelas pessoas que gosta de estar a frente de algo, polêmico, muitas vezes chato, que não tem medo de dizer o que pensa, e que por muitas vezes é mal interpretado. Odeio fazer média, falo na lata, doa a quem doer. É claro que no ambiente profissional temos que ser diferentes, porque senão não duramos em emprego nenhum né. Sou daqueles que pensa assim, já que não da pra mudar o país, mude dele. Para mim não tem slogan mais ridículo de que "o bom do Brasil é o brasileiro", digo isso porque é exatamente ao contrário, e isso desde a colonização. Mentalidade de levar vantagem em tudo, só nos leva pro buraco...

5. Cachorros: adoro animais, sempre fui louco por cachorros. Em toda minha vida tive três, dois ainda estão vivos, uma mora com minha mãe (Julie) e é uma SRD de 4 anos, a outra, Pi... é uma yorkshire de 2 anos, que compramos enquanto morávamos no Rio. Tratamos ela como uma filha e ela nos trata como pais...

6. Competição: competir está no meu sangue. Ainda bem que já entramos no mundo ganhando uma comnpetição, afinal vencer mais de um milhão de espermas não é fácil rsrs. Fico puto em perder até par ou impar, acho que por isso sou tão ligado em esportes.

Bom é isso, este mala sou eu. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário