quinta-feira, 28 de abril de 2011

O incansável jeito de se cansar

Aos meus três queridos seguidores primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência na atualização deste blog.

Minha vida estava muito estressante no meu antigo emprego (pois é, mudei de emprego) e não tinha tempo para praticamente nada. Apesar de agora estar em um emprego com salário maior, e com muito mais atribuições, sinto-me realizado pela mudança.

O melhor, é uma empresa americana, e isto pode me abrir portas no futuro, afinal os U.S.A. estão mais perto do Canadá do que nós.

Porém, é impressionante como não consigo sossegar.

Estou num ótimo momento, pessoal e profissional. Casamento e filho ótimos e emprego melhor, contudo, parece que falta algo. E sinto que, esta rotina de São Paulo não me faz bem. Acordo muito cedo, vejo pouco meu filho e estou sempre correndo. Queria algo diferente, e este algo diferente é Vancouver.

Recentemente penso muito em imigrar, estou com vontade de tentar a sorte. Espero em breve transformar esta vontade em realidade, claro, antes com consentimento da minha querida esposa e do meu pequeno rebento.

2 comentários:

  1. Pois é amigo, é o nosso dilema.
    Do que adianta ter um bom emprego, um salário se não temos qualidade de vida.
    Uma vida sem medo da violência, de assalto, sequestro.
    Bem, já decidimos ir e já estamos estudando francês a mais de um ano e daremos entrada nos nossos docs em junho.

    Sorte pra vcs!
    Diariocanadabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo do Diário Canadá Brasil.

    Estou em contato com o site de ajuda a imigração canadavisa.com e eles me sinalizaram que este não é um momento que eu seria aceito para imigração, provavelmente por causa da minha profissão (sou engenheiro em telecom) e minha esposa (é da área de marketing). Acredito que sejam profissões com oportunidades escassas lá.
    Agora, se os liberais vencerem a eleição de hoje, o cenário muda.
    Entretanto, estou tentando o caminho mais difícil, arranjar um "Job Offer" aqui do Brasil, desta forma, não teria tantos problemas em adaptação.

    Vamos nos falando e sorte para vocês também

    ResponderExcluir